HOME Matérias Aconteceu 27º Encatho encerrou com sucesso em Santa Catarina

27º Encatho encerrou com sucesso em Santa Catarina

3
0
SHARE

Terminou agora há pouco a 27º edição do Encatho – Encontro de Catarinense de Hoteleiros que foi realizou no Centro Sul, em Florianópolis (SC), e que teve a Revista Hotéis como  Mídia de Apoio. Durante os três dias do Encatho aconteceram 10 eventos, composto por palestras, reuniões, oficinas, fóruns, simpósio e rodada de negócios, feira e momento hoteleiro, tendo como público alvo empresários, profissionais, mídia, estudantes e fornecedores dos hotéis e pousadas de Santa Catarina, associados ou não à ABIH-SC.

 

O objetivo do evento foi promover a troca de experiências, avaliar o momento atual e sua repercussão no setor e identificar tendências e oportunidades de negócios; fortalecer a integração do segmento na elaboração e construção participativa de uma hotelaria sustentável e de qualidade no Estado; identificar demandas dos associados e do setor para a elaboração e execução do plano de desenvolvimento do segmento e da ABIH-SC e fortalecer a estrutura interna da entidade e ampliar seu quadro de associados.

 

Os números positivos do evento animam o Presidente da ABIH-SC, Samuel Koch. “Nestes três dias de eventos houve 2.500 visitantes de 71 cidades, 10 estados brasileiros (SC, DF, RS, PR, BA, SP, MG, RJ, MA e GO) e de  países Brasil e Argentina. Além da 25ª Exprotel que neste ano reuniu 53 expositores”, revelou.

 

Na rodada de negócios foram 11 operadoras que negociaram com 40 empresas fornecedoras de todas as regiões de Santa Catarina, gerando mais de 210 contatos de negócios. A metodologia de negociação foi desenvolvida pelo Sebrae-SC com o objetivo de aproximar os empresários catarinenses de empresas do cenário nacional e internacional.

 

A data para a edição de 2014 do Encatho está prevista para o mês de maio ou junho, segundo informou o presidente da ABIH-SC, Samuel Koch. “Estamos buscando parcerias e existe a possibilidade em fazer o evento em outras cidades do estado como Joinville, Blumenau, Jaraguá do Sul, ou Chapecó. Fechamos por mais quatro anos a parceria com o Sebrae-SC, e em breve começaremos a elaborar a grade de programação que repetirá o sucesso deste ano”, conclui. 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis   

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image