HOME Matérias 23º Salão Paranaense de Turismo começa dia 16 de março

23º Salão Paranaense de Turismo começa dia 16 de março

Evento anual da ABAV-PR posiciona-se como evento estratégico para o Sul do País

42
0
SHARE
23º Salão Paranaense de Turismo - Foto: Divulgação

Nesta próxima quinta feira, dia 16 de março, começa o 23º Salão Paranaense de Turismo que prossegue até sábado, dia 18. O evento anual organizado e promovido pela ABAV — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná acontece no Expo Unimed Curitiba, sendo considerado uma vitrine do Turismo no Sul do País e Mercosul. O evento é exclusivo para profissionais do trade turístico e abrange Feira de Negócios, capacitação técnica e oportunidades para networking e eventos paralelos. “Nesta edição, fortalecemos novamente a capacitação técnica, considerada um dos pilares da nossa gestão frente à entidade, por entender que um negócio de sucesso começa com a aquisição de conhecimento sobre produtos e serviços. Fora isso, o evento também é uma grande oportunidade de estreitar laços com fornecedores e parceiros de negócios”, diz o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe.

Pedro Kempe, Presidente da ABAV-PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná – Crédito da foto – Nayra Chela

Na Feira de Exposições participam todas as empresas e organizações do trade turístico, entre operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros. “Além dos espaços tradicionais, de 9 m2, estamos oportunizamos espaços para os pequenos negócios, que também tem seus diferenciais e atrativos para os agentes de viagens”, explica Kempe.

A Oktoberfest vai encerrar o evento do Turismo, prometendo animar a festa de agentes de viagens, expositores e público presente no Salão – Foto Michel Campestrini.jpg

Nos três dias de evento espera-se reunir cerca de 5 mil participantes, entre agentes de viagens, profissionais do trade turístico e fornecedores. Para isto, o evento aposta em uma série de palestras e painéis com renomados profissionais do setor, mostra das regiões turísticas do Paraná, caravanas de agentes de viagens de vários estados, reunião de presidentes de entidades ligas ao trade,  lançamento 2ª Oktoberfest Curitiba e Circuito Oktoberfest Paraná 2017, entre outras atrações.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image