HOME Matérias 23º Salão Paranaense de Turismo anuncia a presença dos primeiros expositores

23º Salão Paranaense de Turismo anuncia a presença dos primeiros expositores

37
0
SHARE
23º Salão Paranaense de Turismo - Foto: Divulgação

O objetivo do evento é criar um espaço de negócios para operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros

O 23º Salão Paranaense de Turismo que deverá ocorrer entre os dias 16, 17 e 18 de março de 2017, no Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense, já confirmou os primeiros expositores. O evento que é promovido pela ABAV/PR — Associação Brasileira das Agências de Viagens já fechou contrato de participação com as operadoras BWT, Personal Tour Operator e Rigon Turismo. A GTA e o destino de Porto de Galinhas, também já confirmaram seus estandes.

A ABAV/PR está buscando parceiros de negócio para compor seu time de expositores em toda a cadeia do Turismo: operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros. “Além dos espaços tradicionais, de 9 m2, estamos oportunizando espaços para os pequenos negócios, que também tem seus diferenciais e atrativos para os agentes de viagens”, explica o presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe. Outros atrativos da comercialização são os combos, ou seja, negociações mais vantajosas para expositores que fecharem mais de três estandes. “Sabemos do potencial do evento e das oportunidades geradas para visitantes e expositores. Queremos, então, ser a capital do Turismo neste início de ano, trazendo o foco do trade nacional e regional para Curitiba”, diz Kempe.

O Expo Unimed Curitiba será palco novamente do Salão Paranaense de Turismo
O Expo Unimed Curitiba será palco novamente do Salão Paranaense de Turismo

O Salão Paranaense de Turismo é considerado um dos maiores e mais qualificados eventos do Turismo do sul brasileiro. Sua programação contempla a Feira de Negócios, eventos paralelos como a Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, capacitação técnica e eventos sociais. A ABAV-PR também promove caravanas de agentes de viagens durante a realização do evento, dando oportunidade de atualização profissional e networking para profissionais do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e outras localidades.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image