HOME Matérias 23º Salão Paranaense de Turismo abre inscrições

23º Salão Paranaense de Turismo abre inscrições

O evento é exclusivo para profissionais do Turismo

95
0
SHARE
22ª edição Salão Paranaense de Turismo - Foto - Divulgação

Foram abertas as inscrições para a 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo e caravanas do evento. Ele acontece de 16 a 18 de março, no Expo Unimed Curitiba, em Curitiba (PR), e é exclusivo para profissionais do Turismo. A inscrição pode ser feita, gratuitamente, pelo site www.salaoparanaense.com.br até 10 de março. Após essa data, elas serão cobradas e só poderão ser feitas a partir do dia 16 de março, no local.

Somente os agentes de viagens com idade mínima de 18 anos e mediante pagamento de taxa podem participar das caravanas. Elas passarão pelas cidades: Foz do Iguaçu, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Londrina, Imbaú, Ponta Grossa, Maringá, no Paraná; Vale do Itajaí, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Joinville, Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Garopaba, Araquari, Florianópolis, Itapema, Jaraguá do Sul, em Santa Catarina; Porto Alegre, São Leopoldo, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul; e Bauru – SP.

O evento, realizado pela ABAV-PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, aguarda em média 800 agentes de viagens. De acordo com o Presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, o Salão quer oferecer acesso a profissionais de cidades vizinhas a Curitiba, custeando boa parte das despesas feitas durante o roteiro. “Participar de um evento como esse permite ao profissional o networking, a aquisição de conhecimentos e possibilidades de novos negócios”, comenta Kempe.

As caravanas recebem o apoio da FRT Operadora; Domus Viagens e Turismo; Grupo BRT; Magic Way; e, como parceiro de hotelaria, a Rede Slaviero Hoteis. O Salão conta com o patrocínio da Itaipu, Fecomércio, Gol, Vital Card, Hard Rock; parceria estratégica da Abrasel Paraná, Fenactur, Paraná Turismo, ABEOC, Infraero, Oktoberfest Curitiba, Hotéis Slaviero e Transtupi; e apoio da ABIH-PR, Convention & Visitors Bureau, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Federação dos Conventions & Visitors Bureau, Ministério do Turismo, Sebrae Paraná, SEHA e Sindetur –PR.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image