HOME Matérias Aconteceu 22º Salão Paranaense de Turismo recebeu 3980 participantes

22º Salão Paranaense de Turismo recebeu 3980 participantes

47
0
SHARE
Roberto Bacovis: "Mesmo sendo um ano bem difícil na economia brasileira, o Salão ficou dentro de nossa expectativa"

Direto de Curitiba – O Presidente da ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, Roberto Bacovis, acaba de divulgar os números do evento que aconteceu entre ontem e hoje no Expo Unimed Curitiba (PR). Segundo ele, houve 3.980 visitantes, sendo que 1334 eram agentes de viagens. Destes, 650 vieram em caravanas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e países do Mercosul.

Bacovis afirmou que está satisfeito com o evento deste ano e talvez este tenha sido o Salão mais desafiador de todos os realizados até hoje, pois muitos patrocinadores e expositores tinham desconfiança. “Tivemos o mesmo número de 2015, mas um espaço menor devido ao novo layout que imperou num ambiente onde grande maioria foi de estande básico, com um custo mais enxuto. Conseguimos atingir cerca de 80% de nossos objetivos e trouxemos, por exemplo, 27 operadoras de turismo, 30 hotéis, além de vários outros players.

Segundo ele, no próximo ano vai estudar um novo formato do Salão e que começa a estudar a partir de julho para atender as necessidades dos expositores. “Estudamos um formato mais interativo, mais ou mesmo baseado nos estandes da feira WTM. Outra coisa que devemos ficar atento é em relação a data do Salão Paranaense de Turismo 2017 afim de evitar que coincida ou fique bem próximo  a outras feiras como a WTM e a ITB. Numa coisa os agentes de viagens podem ter certeza. O Salão continuará sendo pensado para valorizar os agentes de viagens e apresentar grandes oportunidades de negócios”, concluiu Bacovis.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Curitiba pela Avianca e se hospeda no hotel Slaviero Palace a convite da ABAV/PR.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image