HOME Matérias Trade 22ª BNT terá o Business Center como novidade

22ª BNT terá o Business Center como novidade

23
0
SHARE
Geninho Goes, um dos organizadores da BNT Mercosul. Foto: Raiza Santos

Acontece de 20 a 21 de maio, em Itajaí (SC), a 22ª edição da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos. A grande novidade do evento, que contará com atividades complementares em Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero Word, será o Business Center, local onde operadoras do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Peru, poderão atender os fornecedores da indústria turística com foco voltado em negócios. A programação do evento também prevê visitas técnicas à empreendimentos turísticos.

A Feira de Negócios acontecerá no CENTREVENTOS, de Itajaí, onde, além do contato entre agentes de viagens  e expositores, muitos destinos realizam ações promocionais com o objetivo de colocar seus produtos e serviços nas opções de pacotes de agentes e operadores. O Business Center será um espaço exclusivo para empresas privadas com estantes trará em sua pauta assuntos como tarifários, períodos para reservas e bloqueios e pacotes promocionais.

O BNT também terá como destaque as Salas de Capacitação, local onde os profissionais do trade participantes do evento poderão se atualizar. Esse evento ocorrerá durante a Feira de Negócios. Com isso, além de realizar o fechamento de negócios, o evento contribui com a qualificação do trade e fomenta a imagem dos destinos que ali se apresentam.

Interessados em participar do evento como expositores, devem entrar em contato através dos e-mails: jair@bntmercosul.com.br ou comercial@bntmercosul.com.br. As inscrições de participantes poderão ser realizadas a partir do mês de Abril, através do site: www.bntmercosul.com.br.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image