HOME Matérias Trade 2º Festival do Turismo de João Pessoa estima reunir 500 operadoras

2º Festival do Turismo de João Pessoa estima reunir 500 operadoras

13
0
SHARE

O Centro de Convenções da Paraíba, situado na capital João Pessoa, sediará entre os dias 28 e 29/09 a 2ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa, onde os organizadores pretendem reunir as 500 maiores operadoras, consolidadoras e agências de viagens do Nordeste. Até o momento já confirmaram presença, várias operadoras da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, entre elas: Advance, Bluvic, CVC, Flytour, MMTGapnet, Tourlines, Trend e Vision.

O empresário e um dos idealizadores do evento,  Cláudio J S Junior, afirma que a geração de negócios é o foco principal do festival. Além de facilitar a chegada dos convidados, o administrador ressaltou ainda que serão disponibilizados transfers, hospedagens, refeições, city tours e sorteios.  “As operadoras e consolidadoras parceiras do festival vão receber 500 convites para distribuição com suas principais agências”, finaliza o executivo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image