HOME Matérias Trade 2º Festival Alatur de Cinema abordará as viagens como agente transformador de...

2º Festival Alatur de Cinema abordará as viagens como agente transformador de vidas

6
0
SHARE

Nos dias 21 e 28 de maio e 4 e 11 de junho, o Instituto Alatur promoverá na capital paulista, o Festival Alatur de Cinema 2013. Com o tema “Você viaja por quê?”, a 2ª edição do Festival contará com sessões gratuitas para convidados, no cinema Reserva Cultural.

 

A mostra, que tem curadoria do jornalista e crítico Celso Sabadin, terá na programação filmes da França, Inglaterra, Bélgica e Japão. Estão previstas ainda duas sessões no Rio de Janeiro, nos dias 23 de maio e 6 de junho. Antes da exibição de cada filme, o público terá a oportunidade de assistir a uma palestra relacionada ao tema do dia.

 

Os longas que integram o Festival Alatur são: Amor Impossível (Inglaterra/ Lasse Hallström), que tem no elenco Ewan McGregor, Emily Blunt, Amr Waked e Kristin Scott Thomas; Hasta La Vista (Bérgica/ Geoffrey Enthoven) com Robrecht Vanden Thoren e Gilles De Schrijver;  o francês O Filho do Outro, de Lorraine Lévy, com Emmanuelle Devos, e Pascal Elbé e O Que Eu Mais Desejo (Japão/ Hirokazu Koreeda), que traz os irmãos e atores mirins Koki e Ohshirô Maeda.

 

O Festival, voltado para viajantes e seus acompanhantes, também beneficiará o público em geral. Serão disponibilizados, gratuitamente, 15 pares de ingressos por sessão, que devem ser retirados uma hora antes da exibição, na bilheteria do Reserva Cultural (Avenida Paulista, 900 – Térreo Baixo – Bela Vista).

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image