HOME Matérias Mercado 1º Campeonato de Surfe do Cerrado no Hot Park (GO) reuniu 30...

1º Campeonato de Surfe do Cerrado no Hot Park (GO) reuniu 30 competidores

Torneio integrou a programação do Rio Quente Experience e aconteceu no último final de semana

71
0
SHARE
Picuruta Salazar foi um dos orientadores. Foto: João Raposo

No último final de semana, o complexo Rio Quente Resorts (GO) recebeu na Praia do Cerrado, no Hot Park, o 1º Campeonato de Surfe do Cerrado. Dentro da praia de águas quentes do empreendimento, os surfistas profissionais Picuruta Salazar, Caio Salazar e Augusto Martins orientaram os cerca de 30 competidores, convidados do Grupo Rio Quente para o Rio Quente Experience.

Na categoria masculina, quem levou o prêmio foi Luciano Touguinha de Castro, diretor de Mercado Leitor da revista Quem. Fabio Caires, gerente de Produtos Centro-Oeste da CVC levou a prata, e Ézio Ataide Souza Jr, diretor da Tastur, ficou com o bronze. Entre as mulheres, Bianca Nobre de Araujo Caires, representando a CVC, ficou na primeira colocação, seguida de Jessika Levandowski, representando a MGM Operadora, e Kilsan Rainere da Função, do site Foto Surf.

O ator mirim Matheus Braga foi quem levou a melhor na disputa infantil. Ryan de Souza, filho da cantora Simony ficou na segunda colocação; e na terceira, Manuela de Castro, seguindo os passos do pai, Luciano Touguinha de Castro. Além da novidade do campeonato de surfe, o Hot Park também inaugurou o Hotibum, a maior atração infantil temática da América Latina.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image