HOME Matérias Trade 18º Salão Paranaense de Turismo terá a África do Sul como tema...

18º Salão Paranaense de Turismo terá a África do Sul como tema de palestra

16
0
SHARE

Os mistérios e particularidades da África do Sul são pano de fundo para a principal atração da agenda de capacitação técnica do 18º Salão Paranaense de Turismo, que acontece nos dias 2 e 3 de março, no Expo Unimed, em Curitiba (PR). Na palestra “África do Sul: atrativos turísticos e o legado da Copa do Mundo 2010”, o gerente de vendas e marketing da América Latina da Akylanga Operadora, Ricardo Velasco, mostrará tudo o que a Copa trouxe de bom e de ruim para o País, que foi sede do evento esportivo em 2010.

 

Adiretora de capacitação da Abav-PR, Ana Paula Garcia, comenta: “Não adianta discutirmos apenas o que nós podemos fazer por grandes eventos como a Copa do Mundo de Futebol. É importante também ficar atento para o que esse acontecimento mundial vai fazer pelo nosso país e pelas nossas cidades de fato. Nesse contexto, é bom aprender com a experiência de quem já vivenciou tudo isso”.

 

A África do Sul foi o primeiro País africano a sediar uma Copa do Mundo, em 2010, tendo jogos realizados em oito províncias e nove cidades. O evento ajudou a divulgar os atrativos do País, que tem no turismo uma das suas principais atividades econômicas – chega a contribuir com até 8% do PIB nacional. “A África do Sul tem muito a ensinar ao Brasil, no que se refere à Copa”, comenta Velasco.

 

O gerente mostrará também a variedade de opções para o turista brasileiro no país, que explora a experiência como grande diferencial deste destino. “Na palestra essa experiência também estará presente, pois apresentaremos imagens de tirar o fôlego”, adianta Velasco.

 

Ana Paula finaliza: “A Domus Viagens fez uma grande contribuição ao trade ao indicar esse tema para a programação técnica do Salão. Uma palestra sobre um destino tão completo e complexo já é um atrativo e tanto. Se aliarmos a isso a experiência da Copa do Mundo, que abrem tantos questionamentos entre nós, a palestra de Ricardo Velasco torna-se imperdível”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image