HOME Matérias Aconteceu 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira é aberto em Uberlândia

15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira é aberto em Uberlândia

155
0
SHARE
Além do Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, estiveram presentes Presidentes e Diretores de entidades do Estado e região

Direto de Uberlândia (MG) – Situada no Triângulo Mineiro, Uberlândia é a sede do 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, realizado nesta sexta-feira (26) até o final da tarde no Center Convention, na zona leste da cidade. O evento promovido pela FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação recebe hoteleiros, operadores, investidores, executivos da área de RH, A&B e comercial, coordenadores de cursos de hotelaria, agências de viagens e operadores turísticos. Na programação, estão previstas nove palestras e bate papos informais, além de um festival gastronômico.

Itinerante, o encontro já aconteceu em cidades, como Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Belo Horizonte, dentre outras. A cidade foi escolhida por sua importância vocação para o turismo de eventos e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes na região.

Com mostras de produtos, rodada de negócios e oficinas, o evento reúne fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes o Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão; Amaro Gadbem, Diretor da FBHA e Presidente do SIGAH – Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Caxambu, representando Alexandre Sampaio; Pedro Paulo, Presidente do Uberlândia Convention & Visitors Bureau; Claudio Fernandes, Superintendente do Sindtur – Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas Gerais; Euripedes Marques; Wilson Pinheiro, Vice-Presidente da Câmara de MG, representando Alexandre Nogueira; Jair Aguiar, Vice-Presidente da ABIH-MG, representando Érica Drumond; Adélio Junior, da Abrasel regional Triângulo Mineiro; Milena Soares, representando a Fecomércio-MG e Wesley de Melo, Presidente da AMITAN e Prefeito de Sacramento.

Odelmo Leão, prefeito de Uberlândia (MG)

Para o Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, o evento é organizado por pessoas que acreditam no país, e que estão em   busca de criar oportunidades em meio à crise. “Parabenizo pela realização deste encontro, que mostra que apenas o trabalho pode superar o momento que passamos. Fizeram com que o plano real perdesse seu valor, mas acredito que as verdadeiras autoridades são vocês”, declarou.

O Encontro da Hotelaria conta com a Revista Hotéis como Media Partner, patrocínio da CNC e apoio da Fecomércio MG Sesc-Senac. Também apoiam o evento o Sindicomércio Uberlândia, Uberlândia Convention & Visitors Bureau, ABIH-MG – Associação Brasileira da Industria de Hotéis, SETHTAP – Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto do Paranaíba, FETHEMG – Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais – entre outras entidades.

Público está em grande número no Center Convention, em Uberlândia (MG)

A redação da Revista Hotéis faz a cobertura deste evento à convite da FBHA e se hospeda no Gran Executive Hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image